Grevistas em 13/6: Centro atende ao Sinteps e garante reposição e efetivo exercício. Segue a luta por nossas reivindicações

O Centro Paula Souza divulgou comunicado (nº 03-URH) informando as orientações para a reposição e garantia do efetivo exercício para todos os grevistas que atenderam ao chamado do Sinteps e participaram da greve em 13/6. O movimento alcançou cerca de 100 unidades da capital, interior e litoral. Entre as reivindicações, estavam o reajuste salarial de 53,23% para todos, atendimento das reivindicações da categoria na revisão da carreira, pagamento do Bônus Resultado e defesa das escolas do Centro.

Antes da deflagração da greve, como sempre fez em movimentos anteriores, o Sinteps já havia cumprido todas as obrigações legais, informando o empregador sobre os resultados das assembleias e as reivindicações dos grevistas da categoria.

Como será

Confira os detalhes no Comunicado 03-URH.

Segue a luta: Greve em agosto

A forte adesão ao dia 13/6, assim como já havia ocorrido em 26/4 (greve nacional da educação), mostrou a indignação e a disposição de luta da nossa categoria. Vamos em frente! Nesta próxima sexta-feira, 23/6, o Conselho Diretor do Sindicato (todas as instâncias de direção da entidade) reúne-se para avaliar o movimento e indicar a data de início para a greve por tempo indeterminado, proposta para agosto, com assembleias setoriais até 5/7 (confira detalhes aqui).

Atenção, senhor governador: Só declarações vazias não nos interessam. Queremos nosso reajuste, revisão da carreira, pagamento do Bônus e respeito às escolas do Centro!