face twitter youtube instagram

Para se tornar Associado do Sindicato, é necessário preencher e assinar a Proposta de Associação. O desconto é efetuado mensalmente em sua folha de pagamento (holerite). O valor de desconto é determinado pela sua categoria, como segue abaixo:

1% DO SALÁRIO

  • (salário base) para o pessoal administrativo e auxiliar docente

  • (hora aula + hora atividade) para o pessoal docente


Caso tenha interesse em se associar, é necessário nos enviar por correio a PROPOSTA DE ASSOCIAÇÃO, devidamente preenchida e assinada.


Endereço para envio:

SINTEPS
CAIXA POSTAL 13850
SAO PAULO - SP
CEP: 01216-970

Caso não trabalhe mais no Centro Paula Souza e queira continuar o vínculo com o Sinteps, você poderá manter-se como associado colaborativo do Sindicato. Neste caso, o desconto será efetuado por meio de débito automático (Banco do Brasil) e o valor da mensalidade será de  5% do salário mínimo vigente no país. Sendo associado colaborativo, você poderá usufruir da assessoria jurídica e dos convênios médicos. Caso tenha interesse em tornar-se associado colaborativo, preencha e assine  a proposta e envie  por correio para o Sinteps.


Endereço para envio:

CAIXA POSTAL 13850

SAO PAULO - SP

CEP: 01216-970

 

Conheça o Estatuto do Sinteps:

Qualquer dúvida e  informações necessárias  sobre atualização de dados e/ou filiação, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.