face twitter youtube instagram

28/4/2016

O Diário Oficial do Estado de SP desta quinta-feira, 28/4/2016, traz a publicação do Decreto 61.942, de autoria do governador Geraldo Alckmin. A Superintendência emitiu comunicado à s escolas na sequência, conforme abaixo.

De acordo com informações da Superintendência ao Sindicato, após nova cobrança no dia 27/4, a previsão é que o pagamento seja concretizado até o quinto dia útil.

O comunicado da Superintendência

É com satisfação que comunicamos a todos os nossos Professores e Servidores Administrativos das Unidades de Ensino, a publicação do Decreto Nº 61.942, de 27 de abril de 2016 - Dispõe sobre a fixação de percentual para fins de pagamento da Bonificação por Resultados - BR, no âmbito do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS, instituída pela Lei Complementar nº 1.086, de 18 de fevereiro de 2009, relativo ao exercício de 2015 - do Senhor Governador Geraldo Alckmin.

Os valores da Bonificação por Resultados- BR em termos salariais devem ser no máximo 1,0 salários e nenhuma unidade ficará sem o bônus.

Cumprimentamos a todos que contribuíram para que nossas unidades fossem bem avaliadas.

Estamos trabalhando para que os valores da Bonificação por Resultados- BR sejam pagos integralmente até o 5º dia útil de maio, juntamente com a folha de pagamento.

Registramos todo o esforço do Governo do Estado no sentido de assegurar o pagamento da Bonificação por Resultados- BR sem restrição, apesar de todo o contexto econômico pelo qual passa o Estado e o País. Reforça-se assim a preocupação do Governo do Estado com o Centro Paula Souza, reconhecendo todo o trabalho desempenhado por essa Instituição.

Um abraço à  todos.

Profª Laura Laganá

Diretora Superintendente