face twitter youtube instagram

26/7/2011 

A direção do Sinteps foi contatada pela superintendente do Ceeteps, professora Laura Laganá, na tarde desta segunda-feira, dia 25/7, para comunicar o adiamento da reunião prevista para quarta-feira, 27/7. A reunião teria como pauta a apresentação da proposta de nova carreira para os trabalhadores do Centro.

Segundo a superintendente, a razão do adiamento é a somatória de dois fatores: a impossibilidade de participação da representante da Secretaria de Gestão e, também, o pedido feito pela Fundação Instituto de Administração (FIA), órgão contratado pelo Centro para desenvolver o novo plano, de um tempo maior para fechamento da proposta. A reunião foi transferida para a próxima quarta-feira, 3/8, 15 horas. A superintendente não informou se a reunião prevista para 29/7, com os diretores, com a mesma pauta, também foi adiada.

O contato telefônico da superintendente deu-se pouco após o Sinteps divulgar em seu site e blog uma análise das regras da avaliação para progressão na carreira atual, com pesadas críticas aos draconianos critérios anunciados.

Dia 28 temos reunião

Dia 28 de julho tem reunião do Comando Central de Greve, do Conselho de Diretores de Base, da Diretoria Regional e da Diretoria Executiva do Sinteps. Você, que se enquadra em qualquer destes postos, deve participar da reunião, pois discutiremos a nossa proposta de nova carreira e as estratégias dos trabalhadores.

E, LEMBRE-SE: A GREVE SOMENTE FOI SUSPENSA......A QUALQUER MOMENTO PODEMOS RETOMÁ-LA!