20/2/2015

A partir do convênio realizado com o Sinteps, a Unimed Sorocaba está promovendo uma campanha especial de adesão, com condições diferenciadas. A campanha visa incluir titulares e dependentes que ainda não estão no Plano de Saúde Unimed, possibilitando alguns benefícios no que se refere a carências.

As cidades abrangidas pela Unimed Sorocaba são: Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto de Pirapora, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim. O guia médico está disponível no portal de acesso da Unimed.

Caso a campanha conte com 30 ou mais adesões (somando-se titulares e dependentes), não haverá carências e nem a necessidade de avaliação de doença pré-existente. Se a adesão for inferior a esse número, haverá a necessidade de preenchimento do impresso ˜Declaração de Saúde™, e será analisada a possibilidade de redução de carência.

Como se inscrever

O prazo para adesão, nas condições propostas pela campanha, encerra-se em 20/3/2015. As inclusões serão efetivadas a partir de 1º/4/2015.

Os documentos necessários podem ser conferidos em www.sinteps.org.br, no item Convênios, em Unimed Sorocaba. Eles devem ser enviados para:

Sindicato dos Trabalhadores do Ceeteps - Sinteps

Caixa postal: 13.850

São Paulo/SP

Dúvidas

Para mais informações ou em caso de dúvidas, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., A/C Graziela.

[wpfilebase tag=browser id=78 /]