face twitter youtube instagram

15/7/2014

O convênio mantido entre Sinteps e professores de dança de salão traz uma novidade: todas as quintas-feiras, das 17h à s 18h, na sede do Sindicato, em SP, serão oferecidas aulas de Ritmos para Mulheres, ao custo de R$ 50,00 mensais.

Caso a filiada também frequente as aulas de Dança de Salão (que são ministradas na segunda e na quarta), poderá se beneficiar de uma promoção: as três aulas (duas de Dança de Salão e uma de Ritmo para Mulheres) custarão R$ 100,00 mensais.

A professora Inês de França explica que a aula de Ritmos desenvolve a consciência corporal e a coordenação motora, bem como melhora a postura e o equilíbrio, feminilidade e autoestima, combate o stress, entre outros benefícios. Os ritmos de dança variados ajudam a eliminar calorias e a melhorar o condicionamento, unindo atividade física e diversão, diz Inês. Ela cita como exemplo a Salsa, o Merengue, o Reggaeton, a Bachata, o Samba, o Forró, o Sertanejo e outros.

Para saber mais

Para mais informações sobre as aulas, ligue para Márcia, pelo fone (11) 3313 1528end_of_the_skype_highlighting, a partir das 12 horas.