Live sobre a revisão da carreira dos trabalhadores do Centro: Nesta quinta, 29/6, 16h. Mande perguntas

No dia 29/6, quinta-feira, às 16h, o Sinteps fará uma live para abordar a revisão da carreira dos trabalhadores do Centro Paula Souza. A exposição será feita pela presidente do Sindicato, Silvia Elena de Lima, e o vice-presidente, Renato de Menezes Quintino. A apresentação estará a cargo de Felipe Chadi, também da diretoria da entidade.

Como divulgado pelo Sinteps (clique para conferir), os representantes da entidade se retiraram da comissão que discute a revisão da carreira após a divulgação de uma proposta aos diretores de unidade, que apresenta números falsos para justificar a postura da Superintendência para rejeitar a jornada aos docentes e rebaixa uma série de avanços que haviam sido debatidos anteriormente. A proposta não tem a concordância do Sindicato.

Na live, Silvia e Renato vão detalhar os pontos com os quais o Sindicato não concorda e apontar as perspectivas da luta para que a revisão da carreira contemple os anseios dos trabalhadores da instituição.

Envie perguntas

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 28/6. A transmissão será pelo canal do Sinteps no Youtube (o link será divulgado em breve).