Entidade irmã: Apeoesp manifesta apoio à luta dos trabalhadores do Centro Paula Souza

A Apeoesp, entidade irmã do nosso Sindicato, divulgou manifesto de apoio aos trabalhadores do Centro, em referência à greve de 13 de junho.

Lembrando que a luta por educação pública de qualidade também é prioridade para a Apeoesp, o texto enfatiza que isso passa pela “valorização dos profissionais, por investimentos e por estrutura adequada nas unidades escolares”.

A diretoria da Apeoesp, que assina a moção, cumprimenta a direção do Sinteps e toda a categoria pela “expressiva greve” e frisa que a mobilização dos trabalhadores é imprescindível para que sejam atendidas efetivamente todas as reivindicações apresentadas, em referência ao reajuste salarial, à revisão da carreira, ao pagamento do bônus e à defesa das escolas do Centro diante do ataque que vem sendo organizado por Tarcísio/Feder.

O Sinteps agradece e renova a disposição de seguir na batalha unificada em defesa dos serviços públicos e dos seus trabalhadores e trabalhadoras.