Centro atende ao Sinteps e garante reposição e efetivo exercício na greve de 26/4. Segue a luta por nossas reivindicações

O Centro Paula Souza divulgou comunicado (nº 02-URH) informando as orientações para a reposição e garantia do efetivo exercício para todos os grevistas que atenderam ao chamado do Sinteps e participaram da greve nacional da educação, em 26/4. O movimento aconteceu em todo o país e, no Centro, mobilizou cerca de 80 unidades da capital, interior e litoral. Entre as reivindicações, estavam a revogação da reforma do ensino médio, reajuste salarial de 53,23% para todos, atendimento das reivindicações da categoria na revisão da carreira, divulgação da data de pagamento do Bônus Resultado.

Antes da deflagração da greve, como sempre fez em movimentos anteriores, o Sinteps já havia cumprido todas as obrigações legais, informando o empregador sobre os resultados das assembleias e as reivindicações dos grevistas da categoria.

Como será

Confira os detalhes no Comunicado 02-URH.

Segue a luta

A forte adesão ao dia 26/4 mostrou a indignação e a disposição de luta da nossa categoria. Vamos em frente! Nesta terça-feira, 9/5, o Conselho Diretor do Sindicato (todas as instâncias de direção da entidade) reúne-se para avaliar o movimento e indicar os próximos passos da mobilização! Fique de olho!

Atenção, senhor governador: queremos nosso reajuste, revisão da carreira e pagamento imediato do Bônus! O funcionalismo público do estado de São Paulo tem muitas outras categorias, além dos servidores da segurança, que também se dedicam e devem ser tratados com respeito!