Alerta: Golpistas contatam trabalhadores do Centro fazendo-se passar por advogados do Sinteps. Oriente-se e não seja enganado!

O Sinteps foi contatado por alguns trabalhadores do Centro Paula Souza, que informaram ter sido vítimas de tentativa de fraude. Golpistas enviaram mensagens de WhastsApp ou ligaram para eles, fazendo-se passar por representantes da Assessoria Jurídica Cascone Advogados (www.cascone.adv.br), que presta serviços para o nosso Sindicato. Há relatos de alguns contatos feitos em nome de ex-advogados do Sinteps. Todos são falsos!

Entre as artimanhas usadas pelos golpistas, há mensagens pedindo que o trabalhador entre em contato “urgente” com determinado advogado, para tratar de assuntos relacionados à ação judicial que está movendo. Há também mensagens que “orientam” o servidor a fazer uma transferência bancária para “viabilizar a execução da ação” etc. etc.

"Em hipótese alguma os advogados do Sinteps pedem qualquer tipo de depósito prévio", alerta o advogado Augusto Bonadio.

Não se deixe enganar. Ainda que o contato lhe pareça confiável, procure checar antes de tomar qualquer atitude.

Escreva para o único número de WhatsApp do escritório que atende o Sinteps, que é (19) 99817-1085, ou mande e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Você também pode se informar diretamente com o Sindicato, pelo WhatsApp (11) 98335-1877.