Dentro de sua política de buscar o máximo de parcerias e convênios para beneficiar seus associados, o Sinteps fechou contrato com a empresa Youben. Trata-se de um ‘hub de benefícios’, que abrange seguros, telemedicina, descontos em consultas presenciais, exames e remédios, conta digital e outros, como você confere melhor a seguir:

Acesso aos benefícios de Seguros, Saúde e Bem-estar:

– Seguro Diária de Internação Hospitalar por Acidente ou doença – DIH
– Reembolso de despesas com funeral
– Seguro Morte Acidental
– Orientação médica por telefone, 24h x 7 dias por semana, grátis ilimitada
– Consultas por Telemedicina, grátis, ilimitada com médicos clínicos gerais

Descontos com abrangência nacional em:

– Consultas médicas presenciais
– Procedimentos médicos e odontológicos
– Exames de imagem e laboratoriais
– Medicamentos nas principais redes de farmácias do Brasil
Teleconsulta com psicólogo

Acesso aos benefícios da Conta Digital:

1 – Compras pela Internet; por boletos, QR code ou Pix
2 – Transferência entre contas
3 – Emissão de boletos bancários
4 – Consulta de saldo e extrato
5 – ZERO cobrança de taxa de manutenção da conta

Associado do Sinteps tem desconto na assinatura

A assinatura mensal da YouBen custa R$ 59,90, mas os associados ao Sinteps têm desconto e o valor passa a ser de R$ 55,90.

A assinatura garante a extensão de parte dos benefícios aos familiares (filhos de até 21 anos, pais, sogros e cônjuge). Os benefícios estendidos aos familiares são: orientação médica por telefone, 24h; telemedicina grátis, ilimitada; descontos em teleconsulta psicológica; consultas e procedimentos médicos e odontológicos presenciais, exames e medicamentos.

Como assinar

O associado interessado deve preencher os dados no link criado especialmente para o Sinteps: https://youben.com.br/?coupon-code=Sinteps&sc-page=youben-unic

Para saber mais

No site do Sinteps, no item “Convênios, você acessa os materiais de divulgação e orientativos da parceria com a YouBen. O site geral da empresa, que traz todos os benefícios detalhados, é https://youben.com.br

Sinteps tem convênios diversos

No site do Sindicato, no item “Convênios”, você confere todas as parcerias que a entidade oferece aos seus associados, nas áreas de lazer, saúde, educação e outros. Confira.