Organização de base: Sinteps realiza eleições para diretores regionais. Informe-se e participe!

A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (Sinteps) é composta por várias instâncias, cada uma delas com sua importância na organização e nas lutas da categoria. Além da Diretoria Executiva, há os/as Diretores/as de Base e os/as Diretores/as Regionais.

Até o dia 25/11/2022, estão abertas as inscrições para os/as interessados/as em ser Diretores/as Regionais do Sinteps. Trata-se de uma eleição complementar, para a escolha de diretores/as nas regiões que estão vagas. O mandato do/a diretor/a regional é de quatro anos; porém, os/as que forem eleitos/as agora acompanharão o mandato dos/as que já estão atuando, que se encerrará em dezembro de 2023.

Como a base do nosso Sindicato é grande e estende-se por todo o estado, é impossível aos membros da Diretoria Executiva cobri-la integralmente. Por isso, uma parte dessa responsabilidade é dividida com os/as Diretores/as de Base (voltados/as
à organização em sua unidade) e com os/as Regionais (que fazem o trabalho na região).

Para se inscrever, é preciso ser associado/a ao Sinteps há, no mínimo, seis meses, ser contratado/a por tempo indeterminado ou mediante concurso público, e estar em dia com as mensalidades sindicais.

O calendário

• Até 25/11/2022: Inscrições.

• 28/11: Divulgação dos/as inscritos/as.

• 29/11:Apresentação de recursos sobre indeferimento.

• 30/11:Homologação das candidaturas.

• 16/12:Eleição (durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo de dezembro/2022)

Ficha de inscrição

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Após preenchê-la e digitalizá-la, envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A lista das regiões

São estas as regiões administrativas. Participe e ajude a fortalecer o Sinteps e as lutas dos/as trabalhadores/as do Centro Paula Souza.

• Regional de Araçatuba
  • Regional de Araraquara