Seja um Diretor de Base do Sinteps.

As inscrições estão abertas

22/2/2013

Em sua reunião de 31/1/2013, o Conselho Diretor de Base (CDB) discutiu e aprovou uma importante modificação nos mecanismos de eleição de Diretores de Base nas unidades, de forma a simplificar ao máximo o processo e estimular que mais trabalhadores se candidatem. A ideia é ter um calendário permanente de eleições de Diretores de Base e não somente duas vezes ao ano, como ocorre atualmente.

A introdução destas novas regras no estatuto só poderá ocorrer no Congresso da categoria, previsto para outubro, mas a movimentação em torno delas começa agora.

Teremos eleições nos dias 25, 26 e 27 de março, conforme mostra o calendário abaixo. Se não há Diretor de Base na sua unidade, pense na possibilidade de assumir esta tarefa. Você verá que a experiência pode ser importante não só para a entidade e o conjunto da categoria, mas também pessoalmente, como novos aprendizados sobre seus direitos e o meio sindical.

[ddownload text=Clique aqui para obter a ficha de inscrição. style=link]

Importante

Envie a ficha por fax (11-33131528); por correio (Caixa Postal 13.850 - CEP: 01216-970 - São Paulo - SP) para a Secretaria Geral do Sinteps; ou por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O envio é necessário para o controle de registro de candidaturas e deferimento das inscrições.

Campanha: 18 a 22 de março

Eleições: 25, 26 e 27 de março