Eleições no Sinteps: Comissão Eleitoral informa como será a votação de aposentados e de quem atua em unidades com até cinco associados. Informe-se

A Comissão Eleitoral (CE) responsável pela condução das eleições no Sinteps reforça a divulgação sobre como se dará o processo eleitoral para a renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade. As eleições serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, com urnas fixas em 102 unidades (clique para conferir).

Os eleitores aposentados, bem como aqueles que atuam em unidades onde há até cinco associados ao Sindicato, votarão de uma forma diferente: por correspondência. A CE informa que todos receberão, em suas casas, pelos Correios, um “kit eleitoral”, contendo todas as orientações para o voto e a devolução por correio. O processo é simples, mas fique atento a um detalhe: para ser válido, o voto por correspondência deve estar na caixa postal do Sinteps até, no máximo, 31/5, que é o último dia da votação. Portanto, para evitar problemas, a CE sugere aos que votarão por correspondência que postem o voto nos Correios em torno de 7 a 10 dias antes desse prazo.

Seja na urna fixa, seja por correspondência, exerça o seu direito democrático ao voto e fortaleça o Sinteps!

Eleições têm duas chapas

200422s

“Chapa 1 – Sinteps Sempre na Luta”

Que tem Silvia Elena de Lima como presidente.

220422ss

“Chapa 2 – Oposição Muda Sinteps”.

Que tem Sirlene Sales Maciel como presidente

Quer conferir a lista completa de candidatas e candidatos das duas chapas? Clique aqui!

No site, em “Fique por dentro” – “Eleições Sinteps”, confira o calendário completo, editais e comunicados produzidos pela CE.