face twitter youtube instagram

Sexta, 1/10, 18h, tem ATO SOLENE NA ALESP, em apoio à greve sanitária

Com convite estendido a todas/os as/os deputadas/os estaduais, o mandato do deputado Carlos Giannazi (PSOL-SP) vai realizar um Ato Solene em apoio à greve sanitária dos trabalhadores do Centro Paula Souza.

O Ato Solene é mais uma importante atividade em solidariedade ao movimento, iniciado em 2/8 com adesões de professores, auxiliares docentes e técnico-administrativos em dezenas de ETECs e FATECs (clique para conferir o último mapa, que também mostra o abre-fecha das unidades devido a seguidos casos de contaminação). A greve sanitária reivindica o direito de todos seguirem em trabalho remoto até que a pandemia de Covid-19 esteja sob controle. Os docentes grevistas vêm ministrando integralmente suas aulas online. Clique para conferir a matéria de cobertura da última assembleia que aprovou a manutenção do movimento.

Participe do Ato Solene na sexta, 1/10, às 18h. Os links para acesso serão divulgados em breve.

 

Assine petição online

Por iniciativa da comunidade da ETEC Júlio de Mesquita, está no ar uma petição online voltada aos pais, mães, responsáveis e estudantes, intitulada “Vamos acolher a vida e a educação com o respeito merecido”. Assine e passe adiante.

 

Quer a presença do Sinteps na reunião da sua unidade?

Qualquer dúvida sobre a greve, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Qualquer dúvida emergencial sobre a greve ou para solicitar a presença de um diretor do Sindicato na reunião na sua unidade, contate os seguintes números de WhatsApp:

- (11) 98335-1870, com Silvia.

- (11) 97751-0024, com Renato.

- (11) 98335-1868, com Neusa.

- (11) 98335-1876, com Denise.

 270902