URGENTE – Frente ao comunicado da Superintendência, Sindicato convoca ASSEMBLEIA GERAL para sábado, 7/8, 12h. Não vamos aceitar ameaças!

A Superintendência do Centro Paula Souza deu uma clara demonstração de que sentiu a força da greve sanitária, deflagrada por um grande número de trabalhadores das ETECs e FATECs nesta segunda-feira, 2/8, contra o retorno das aulas presenciais sem controle da pandemia.

Em comunicado enviado às unidades, a superintendente Laura Laganá “alerta” para a possibilidade de “descontos financeiros” por falta.

Diante dessa ameaça – mais uma demonstração da política irresponsável que coloca em risco a vida de trabalhadores, estudantes e familiares – o Sindicato convoca os trabalhadores para assembleia geral neste sábado, 7/8, 12h. Vamos debater e aprovar as medidas necessárias para fortalecer o movimento em defesa da vida.

A orientação do Sinteps é manter a GREVE SANITÁRIA e fazer provas (com prints de telas, chat, atividades) de que estamos em trabalho remoto.

Entre na assembleia pelo link https://us02web.zoom.us/j/89588850315

EM DEFESA DA VIDA! GREVE SANITÁRIA DA CATEGORIA!