GREVE SANITÁRIA EM DEFESA DA VIDA: Live nesta sexta-feira, 30/7, 15h, para orientações sobre o movimento

A GREVE SANITÁRIA – recusar o trabalho presencial e seguir no remoto, enquanto a pandemia estiver fora de controle – ganha força rapidamente. A determinação da Superintendência do Centro Paula Souza, de forçar o retorno às aulas presenciais a partir de 2/8, gerou indignação e insegurança na maioria dos trabalhadores e estudantes.

Reunião do Conselho Diretor (CD) do Sindicato, em 29/7, reforçou o indicativo para a GREVE SANITÁRIA, com força total a partir de 2/8.

Nesta sexta-feira, 30 de julho, às 15 horas, haverá uma live com membros da Diretoria Executiva, para orientações gerais aos grevistas e todos os interessados. Os expositores serão Silvia Elena de Lima e Renato de Menezes Quintino, com mediação de Neusa Santana Alves.

Assista pelo Youtube do Sinteps: https://youtu.be/BRW9k-2dtCk

PROTEJA SUA VIDA E DAQUELES QUE VOCÊ AMA!

CONTEÚDOS SE RECUPERAM. A VIDA, NÃO!

2907banner