Sinteps promove live em 16/7 sobre retorno presencial, mobilizações e ações jurídicas. Mande suas perguntas

Dando sequência às lives que vem realizando, o Sinteps promove um novo evento no dia 16/7/2021, sexta-feira, às 16h, com o tema “A luta contra o retorno presencial sem controle e outros pontos de interesse dos trabalhadores”.

Além das questões relacionadas à defesa da segurança sanitária dos trabalhadores do Centro, serão abordados outros pontos importantes:

• As mobilizações por direitos (contra a PEC 32/Reforma Administrativa, contra o confisco dos aposentados);
  • A vitória do Sindicato na ação pelo direito ao acúmulo legal e outros informes jurídicos;
  • Nossa participação na II Conferência Nacional Popular de Educação (Conape).

Para falar sobre estes temas, estarão presentes membros da Diretoria Executiva do Sinteps (Silvia Elena de Lima, Renato de Menezes Quintino, Neusa Santana Alves e Denise Rykala) e o advogado da entidade, Augusto Bonadio. A apresentação e a mediação serão feitas por Felipe Chadi, diretor de base do Sindicato.

Envie suas perguntas

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 12h do dia 15/7.

A transmissão será ao vivo pelo Facebook e Youtube do Sinteps (em breve, divulgaremos os links).

1307banner