face twitter youtube instagram

Live nesta quinta, 28/1, destaca os riscos do retorno presencial e traz informes sobre reunião com o Centro. Mande sua pergunta

Dando continuidade à série de lives que vem promovendo, o Sinteps realiza a primeira de 2021 nesta quinta-feira, 28/1, às 17h.

Desta vez, estará em debate a questão do retorno presencial nas unidades. Diretores e advogado do Sinteps darão informes sobre a reunião com a superintendente, professora Laura Laganá, sobre esse tema, que acontece na véspera, 27/1.

A live contará com a exposição de Silvia Elena de Lima e Renato de Menezes Quintino, respectivamente presidente e vice do Sinteps, e Augusto Bonadio, advogado da entidade. Após a exposição, eles responderão às perguntas enviadas. A mediação será de Neusa Santana Alves, também da diretoria do Sindicato.

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 12h do dia da live. A transmissão será ao vivo:

 

Para saber mais

 

Banner Live em 28 1 2021