Evolução Funcional é tema de live do Sinteps nesta quinta, 12/11, 16h. Mande suas perguntas  	Dando continuidade à série de livesque vem promovendo, o Sinteps realiza mais uma atividade nesta quinta-feira, 12/11/2020, às 16h. 	Desta vez, o tema será “Evolução Funcional – Uma conquista, um direito!”, com a presença de Silvia Elena de Lima e Renato de Menezes Quintino, respectivamente presidente e vice do Sinteps, que farão uma exposição sobre o assunto e responderão às perguntas enviadas. A apresentação será de Neusa Santana Alves, também da diretoria do Sindicato. 	Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mailsinteps@uol.com.br, até as 12h30 do dia da live. A transmissão será ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Sinteps (https://www.youtube.com/c/TVSINTEPS/live) 	O Sinteps vem publicando várias matérias sobre a Evolução, mostrando as lutas e as conquistas obtidas, bem como dando orientações importantes aos trabalhadores do Centro. A mais recente é: - Mais uma vitória: Centro divulga regras que ampliam aceitação de títulos. Confira orientações do Sinteps (https://sinteps.org.br/noticias/1531-mais-uma-vitoria-centro-divulga-regras-que-ampliam-aceitacao-de-titulos-confira-orientacoes-do-sinteps)  (entra imagem do banner)

Dando continuidade à série de lives que vem promovendo, o Sinteps realiza mais uma atividade nesta quinta-feira, 12/11/2020, às 16h.

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 12h30 do dia da live. A transmissão será ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Sinteps.

Banner Live em 12 11 2020