face twitter youtube instagram

No dia 22/5, Sinteps promove ato e debate pela (re)democratização do Centro. Debate terá transmissão ao vivo pela Internet

17/5/2012  

No dia 22 de maio, a partir das 13h30, faremos um ato público em frente ao Centro Paula Souza, em São Paulo. Vamos lutar pelo atendimento das nossas reivindicações na data-base 2012 e, também, impulsionar a campanha pela democratização das estruturas de poder do Centro (queremos eleições diretas e paritárias para a superintendência do Ceeteps, com igual peso para professores, servidores técnico-administrativos e estudantes).

Monte sua caravana e participe. No caso do pessoal do interior, a orientação é entrar em contato com o Sindicato, para acertar os detalhes da vinda (escrever para Érica, no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

A hora é de mobilização!

Logo após o ato, debate com transmissão ao vivo

No mesmo dia do ato, à s 15 horas, na sede do Sinteps, será realizado um debate sobre a (re)democratização do Centro Paula Souza. O debate contará com os seguintes convidados:

- João Zanetic - Professor da USP, diretor da Associação dos Docentes da USP (Adusp).

- Gregório Motta Gold - Dirigente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

- Silvia Elena de Lima - Professora do Ceeteps, diretora do Sinteps.

- Neusa Santana Alves - Presidente do Sinteps.

Aos que não puderem estar presentes, será disponibilizado um link para acompanhamento ao vivo, pela Internethttp://www.stickam.com/sinteps