1º de Maio será unificado e de luta contra a reforma da Previdência

O Dia Internacional do Trabalhador será histórico este ano. Pela primeira vez, as centrais sindicais, além das frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, estarão juntas no ato unificado do 1º de Maio, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a partir das 10 horas.

As centrais sindicais brasileiras se uniram contra a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro e no ato de 1º de maio vão anunciar os próximos passos da luta, rumo à greve geral.

Em São Paulo, o 1º de Maio Unificado, que terá início às 10 horas, contará com apresentações artísticas e culturais, e ato político no período da tarde. Já estão confirmadas as presenças de: Leci Brandão, Simone e Simaria, Paula Fernandes, Toninho Geraes, Mistura Popular, Maiara e Maraísa, Kell Smith, e Júlia e Rafaela.

Informe-se sobre a programação em seu município e participe!