face twitter youtube instagram

 

Vamos nos somar à  paralisação nacional dos trabalhadores em educação nos dias 14 a 16 de março. Participe da assembleia em sua unidade 

01/03/2012

A data-base 2012 já começou.

Reunida no dia 29 de fevereiro, a direção do Sinteps (diretores de base, regionais e executivos) referendou o indicativo de participação dos trabalhadores do Centro Paula Souza na paralisação convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

Com o objetivo de pressionar o governo a implantar a Lei do Piso (que obriga os estados a garantirem 1/3 da jornada fora da sala de aula), a CNTE está convocando uma paralisação nacional de três dias, entre 14 e 16 de março.

A direção do Sinteps avalia como importante os trabalhadores do Ceeteps engrossarem esta paralisação, como um primeiro e vigoroso passo na nossa campanha salarial de 2012. Além disso, a implantação da Lei do Piso em São Paulo, que vem sendo desrespeitada pelo governo Alckmin, também interessa de perto à  nossa categoria.

Calendário

Na reunião de 29/2, a direção do Sinteps aprovou o seguinte calendário:

  • De 2 a 8 de março , realização de assembleias setoriais nas unidades, para que os trabalhadores decidam se querem aderir à  paralisação convocada pela CNTE.
  • 9 de março , à s 14 horas, na sede do Sinteps (SP), assembleia geral para tabular os resultados das setoriais e conhecer a decisão coletiva da categoria sobre a paralisação.

Ata e lista

[ddownload text=Clique Aqui style=link] para imprimir a ata/lista de presença para as assembleias setoriais. Envie os resultados até dia 9/3, pela manhã, por fax (11-3313.1528) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Corrente do bem em ação

A mobilização já recomeçou. Assim como aconteceu no ano passado, a colaboração de servidores e professores de base, especialmente nas unidades em que não há representantes do Sinteps, será valiosa. Converse com os colegas de trabalho e organize a assembleia. Envie os resultados até dia 9/3, pela manhã, por fax (11-3313.1528) ou pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..