9/11/2011

O nosso Sindicato está disponibilizando uma urna permanente na sede da entidade (localizada no prédio da FATEC/SP, na Praça Cel. Fernando Prestes, 74 - Bom Retiro - São Paulo), como parte do plebiscito nacional pela aplicação imediata de 10% do PIB para a educação pública. A consulta, organizada por várias entidades sindicais e sociais de todo o país, está sendo realizada de 6/11 a 6/12/2012, com a seguinte pergunta: Você concorda com o investimento de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) na Educação Pública, já?.

Ao mesmo tempo, para estimular que o plebiscito aconteça nas unidades, o Sinteps está reproduzindo os materiais necessários (cédulas, cartazes, listas de votação e ata) e os disponibilizará aos diretores de base e militantes. Eles podem ser retirados na reunião do Conselho de Diretores de Base (CDB) do Sinteps, no dia 22/11, ou solicitados por telefone (11-3313-1528) ou e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com Márcia.

Para saber mais

Nesta mesma seção, leia matéria completa com todos os dados sobre o Plebiscito.