Tema é um dos eixos da greve de dois dias no Centro. Movimento em 28 e 29/10 tem também carreira e reajuste/benefícios como reivindicações prioritárias
Em todo o país, é crescente a reação contra a possibilidade de aprovação de uma reforma administrativa que ataca frontalmente os serviços públicos e os direitos do funcionalismo em todas as esferas.
Como denunciou o Sinteps, tramita no Congresso Nacional um conjunto de propostas majoritariamente voltadas a enfraquecer carreiras, arrochar salários, reduzir direitos e facilitar a terceirização.
O nosso Sindicato vem participando intensamente das atividades contra a reforma administrativa. Se aprovadas, as medidas anunciadas terão consequência direta na revisão da nossa carreira (clique aqui para conferir). Por isso, a luta contra a reforma administrativa é um dos três eixos da greve de 48h que o Sindicato está organizando para os dias 28 e 29 de outubro, junto com a revisão da carreira e melhorias salariais e nos benefícios (veja detalhes aqui).
Marcha Nacional dia 29/10: Veja como participar
Para impulsionar a reação do funcionalismo e levar o debate à sociedade, servidoras e servidores públicos de todo o país estão sendo chamados para grande ato de protesto em Brasília, no dia 29 de outubro: a ‘Marcha Nacional do Serviço Público contra a Reforma Administrativa’. Se você, trabalhador do Centro Paula Souza, tem interesse em ir para esta atividade, escreva para
No site, tem todos os subsídios para a greve em 28 e 29/10.
Folheto do Fórum dos Trabalhadores do Setor público-SP resume bem os ataques. Confira



