Pela revisão da carreira, por reajuste e benefícios, contra o fechamento de turmas, contra a reforma administrativa
A mobilização em torno da greve de 48 horas, convocada pelo Sinteps para 28 e 29 de outubro, já traz seus primeiros resultados e comprova que a luta é o caminho para nossa voz ser ouvida.
Após meses de silêncio frente às cobranças do Sindicato, no dia 23/10, às vésperas da greve, a direção do Centro Paula Souza emitiu um comunicado que, evidentemente, tenta responder às críticas da categoria e da entidade sindical.
Ainda falta muito
O anúncio das datas para exposição do projeto de revisão da carreira (para o Sinteps, no dia 10/11) amplia a importância de realizarmos uma grande mobilização em 28 e 29/10. Vamos nos fortalecer para evitar retrocessos e lutar por avanços na carreira, além de dar visibilidade às nossas outras reivindicações prioritárias: reajuste e benefícios dignos, contra o fechamento de turmas, contra a reforma administrativa.
28/10, 17h, tem audiência pública na Alesp
No dia 28/10, terça-feira, estão todas e todos convidados para uma importante atividade da nossa greve: a audiência pública intitulada “Defesa das ETECs e FATECs: Valorização dos profissionais do Centro Paula Souza”. Vai ser às 17h, no Plenário Tiradentes da Assembleia Legislativa. A atividade tem o apoio do mandato da deputada Professora Bebel. Participe!


