Sindicato reabre normalmente na terça-feira
O SINTEPS comunica que, na segunda-feira, dia 29 de junho, a sede estará fechada para o atendimento presencial. Durante o período, os filiados e demais interessados poderão entrar em contato exclusivamente pelo e-mail
O atendimento presencial será retomado normalmente na terça-feira, 30 de junho, a partir das 9h.


