Imagens 2025

SINTEPS participou de 3 atividades realizadas na FATEC São José dos Campos- Prof. Jessen Vidal

SINTEPS participou de 3 atividades realizadas na FATEC São José dos Campos- Prof. Jessen Vidal, onde aproveitamos a oportunidade para conversar com os trabalhadores sobre os problemas e desafios da instituição e também acompanhar as apresentações dos nossos alunos. As atividades que acompanhamos são:

1. Reunião Latino-Americana do CDIO 2025 que reuniu educadores, estudantes e líderes da indústria para explorar como a IA pode aprimorar a educação em engenharia — sem perder de vista as pessoas, a ética e o impacto social.

2. XII CIMATech (Congress of Industrial Management and Aeronautical Technology) - Congresso tecnológico e de inovação, realizado anualmente, voltado às comunidades acadêmica, tecnológica e industrial. Contemplando 3 áreas de conhecimento: a) Engenharia, Aeronáutica e Espaço; b) Tecnologia da Informação; c) Gestão Empresarial, de Operações e Logística.

3. XII Feira de Soluções - apresentação de projetos tecnológicos desenvolvidos pelos discentes nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Gestão e Aeronáutica, mostrando o aprendizado e a aplicação de tecnologias modernas.

Home

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta 
09h00 ~ 18h00

Menu Serviços

Menu Benefícios

Image

Meu portal