Sinteps aprofunda o debate sobre a nova carreira. Confira a avaliação da entidade

16/8/2012Tomando por base as discussões realizadas pelo Conselho de Diretores de Base (CDB) e as inúmeras sugestões e avaliações enviadas à  entidade por e-mail, a direção do Sinteps elaborou um texto no qual aprofunda sua análise sobre proposta de minuta de anteprojeto de carreira elaborada pelo Ceeteps.

É importante que a categoria participe deste debate, pois a nova carreira é do interesse de todos. Leia a proposta do Centro e reflita sobre as observações feitas pelo Sinteps.

[ddownload text=Clique aqui para acessar a proposta de carreira do Centro. style=link]

[ddownload text=Clique aqui para acessar o texto de análise elaborado pelo Sinteps. style=link]

Envie suas sugestões

Ainda que sem as tabelas, a proposta de minuta de anteprojeto elaborada pelo Ceeteps traz as diretrizes da nova carreira.

Reforçando: avalie o texto divulgado pelo Centro e a análise do Sindicato. Se desejar, envie sugestões e opiniões para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Elas serão importantes no embate que teremos com a superintendência e o governo, no sentido de melhorar a proposta.

Fique atento e mobilizado para construirmos uma carreira digna e condizente com a qualidade dos serviços que prestamos à  população do estado de São Paulo.