(Re)democratização do Centro: 14 de agosto tem ato em São Paulo. Queremos eleições livres e democráticas no Ceeteps

25/7/2012

Agosto é mês de intensificar a nossa reivindicação de (re)democratização das estruturas de poder do Centro Paula Souza. A direção do Sinteps está agendando um ato público para o dia 14 de agosto, em São Paulo, com concentração à s 12 horas, na sede do Sindicato (Praça Coronel Fernando Prestes, nº 74, ao lado da estação Tiradentes do Metrô). De lá, vamos sair juntos para uma audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, convocada para discutir o orçamento do estado em 2013. A proposta do Sinteps é aproveitar a oportunidade da audiência para divulgar nossa reivindicação de (re)democratização do Centro.

Participe! Monte uma caravana em sua unidade e contate o Sinteps (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com Érica) para acertar os detalhes práticos.

Abaixo-assinado

Já está circulando o abaixo-assinado que pede a democratização das estruturas de poder do Centro Paula Souza. O texto reivindica a imediata abertura de processo eleitoral para os cargos de Diretor Superintendente e Vice-Diretor Superintendente do Ceeteps, com a participação paritária entre docentes, funcionários técnico-administrativos e alunos da autarquia. Revindica, também, a manutenção do vínculo e associação do Ceeteps à  Unesp.

Para contribuir na campanha, imprima cópias do abaixo-assinado e colha assinaturas de professores, funcionários, estudantes do Centro e pessoas de fora da instituição também. Os impressos preenchidos podem ser entregues pessoalmente ao Sindicato ou via correio (Caixa Postal nº 13.850, Cep: 01216-970, São Paulo, SP).

[ddownload text=Clique aqui para obter a arte do abaixo-assinado style=link]