Participe da campanha pela (re) democratização do Centro passando o abaixo- assinado

13/7/2012

Já está circulando o abaixo-assinado que pede a democratização das estruturas de poder do Centro Paula Souza. O texto reivindica a imediata abertura de processo eleitoral para os cargos de Diretor Superintendente e Vice-Diretor Superintendente do Ceeteps, com a participação paritária entre docentes, funcionários técnico-administrativos e alunos da autarquia. Revindica, também, a manutenção do vínculo e associação do Ceeteps à  Unesp.

Para contribuir na campanha, imprima cópias do abaixo-assinado e colha assinaturas de professores, funcionários, estudantes do Centro e pessoas de fora da instituição também.

[ddownload text=Clique aqui para obter a arte do abaixo-assinado style=link]

Eleições livres e democráticas no Ceeteps: Proposta é realizar grande ato público em agosto

Reunida no dia 18 de junho, a direção do Sinteps (Conselho de Diretores de Base/CDB, Diretoria Regional e Diretoria Executiva), avaliou o andamento da campanha pela (re)democratização do Centro Paula Souza, encampada pelo Sindicato e várias entidades estudantis.

Além de intensificar a coleta de abaixo-assinados, a proposta é realizar um grande ato público em agosto, mês em que o Conselho Deliberativo do Ceeteps deve se reunir para decidir as regras da escolha de superintendente e vice-superintendente neste ano.

Fique atento à s informações e participe!