Sinteps presente no Encontro Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico - ENET 2012

13/6/2012

Atendendo ao convite enviado pela Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico, o Sinteps compareceu ao ENET 2012, realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Instituto Federal do Sertão, campus Petrolina, em Pernambuco. A entidade foi representada por suas diretoras Neusa Santana Alves e Denise Rykala.

O Encontro Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico (ENET) é um importante evento do movimento estudantil e momento privilegiado para debate de questões relacionadas a esta área da educação.

Em palestra proferida aos alunos, Neusa destacou a campanha pela (re)democratização das estruturas de poder do Centro Paula Souza e pela manutenção do vínculo com a Unesp , pedindo o apoio da Federação. As diretoras aproveitaram a oportunidade para colher assinaturas no abaixo-assinado do Sinteps sobre os temas.

src=http://www.sinteps.org.br/news0397_clip_image002.jpg