face twitter youtube instagram

Casa própria: III Feirão do Servidor é prorrogado virtualmente até 30/12

Servidores públicos paulistas que não conseguiram comparecer ao 3º Feirão de Imóveis – Seu Sonho, Nosso Compromisso, realizado em São Paulo, nos dias 1 e 2/12/2018, terão a oportunidade de participar pela Internet até 30/12. Os imóveis estarão disponibilizados virtualmente até esta data.


A iniciativa é parte do Programa Servidor Público Estadual, mantido pelo governo paulista, e oferece subsídio na compra do primeiro imóvel. Ativos ou aposentados podem participar e se habilitar ao chamado “cheque-moradia” para receber descontos que vão de R$ 5 mil a R$ 40 mil.


Nesta etapa virtual, os interessados deverão acessar o site ( http://www.seusonhonossocompromisso.com.br ), procurar pelo município de interesse e verificar as moradias disponíveis. Em seguida, é necessário entrar em contato com a construtora responsável para negociar a compra. Ainda estão em oferta cerca de 43 mil imóveis em 14 regiões administrativas e capital.


O Sinteps foi procurado pelo corretor Luan, que se coloca à disposição dos servidores do Ceeteps interessados. Ele pode ser contatado pelo telefone (11) 99317-1015.