Plano de saúde: Sinteps promove pesquisa sobre interesse dos trabalhadores

O Sinteps está promovendo uma pesquisa de opinião sobre o interesse dos trabalhadores em aderir a um plano de saúde.

O sindicato vem negociando com duas empresas na área da assistência médica (ALLLCARE e UNIMED) planos que atendam às necessidades dos trabalhadores associados.

As propostas estão em fase final de aprovação e é intenção do Sindicato que o Ceeteps se comprometa com o início da promoção da saúde de seus trabalhadores, contribuindo com um ‘Auxílio Saúde’, a fim de minimizar os custos para os trabalhadores. Os estudos iniciais do Sindicato apontam que há orçamento para o Ceeteps iniciar ainda este ano o programa de ‘Auxílio Saúde’ de R$ 150,00 por trabalhador. (Clique aqui para conferir)

Assim, para materializar esta perspectiva, precisamos ter informações acerca do interesse dos trabalhadores em aderir a um plano de saúde e, para tanto, iniciamos a pesquisa com a UNIMED SEGUROS, cuja abrangência é em todo o estado de São Paulo.

A pesquisa entre os trabalhadores é importante para reforçar nossa reivindicação de implantação do plano de saúde institucional, bem como para que as operadoras tenham ideia da quantidade de pessoas com intenção de aderir ao plano de saúde, para fechamento de preços.

A pesquisa, com valores atualizados, está disponível em