face twitter youtube instagram

Convite: Audiência pública e abraço simbólico ao Hospital do Servidor em 22/3

A Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público(Iamspe) convida os servidores públicos para algumas atividades em defesa deste importante órgão, em 22 de março. Neste dia, às 10h, será realizada uma audiência pública (veja o local abaixo) e, sem seguida, um abraço simbólico ao Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), principal estrutura mantida pelo Iamspe.


A realização da audiência tem relação com a denúncia do Ministério Público paulista, de improbidade administrativa contra o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, devido à celebração de contrato com a empresa privada Qualicorp, com possível prejuízo de cerca de R$ 400 milhões ao Iamspe. Para mais informações, acesse http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ministerio-publico-de-sao-paulo-pede-afastamento-de-superintendente-do-iamspe/

           
A CCM também trava uma luta antiga em prol de melhorias no Iamspe, que é sustentado com a contribuição dos servidores estatutários (autárquicos) em 2% do salário. Pela lei, o governo estadual deveria destinar igual montante ao órgão, mas não o faz. A CCM também batalha para que a Assembleia Legislativa instaure uma Comissão de Inquérito Parlamentar(CPI) sobre as contas do Iamspe.

 

Local da audiência/ato

O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE)fica na Av. Ibirapuera, 981 - Vila Clementino, São Paulo.