Atenção, participantes da paralisação de 27 de outubro

Conforme informado pelo Sindicato, pelo menos 40 unidades registraram adesão à paralisação do funcionalismo paulista em 27 de outubro, contra as reformas do governo Temer (trabalhista, previdenciária, do ensino médio, terceirização) e pelo atendimento de nossas reivindicações específicas no Centro Paula Souza.

Assim como faz após todos os movimentos de paralisação ou greve nas unidades do Centro, o Sinteps negociou com a Superintendência a garantia de que todos os que aderiram ao movimento terão a ausência neste dia considerada de efetivo exercício, mediante compensação/reposição das horas.

O chefe de gabinete da Superintendência, Luiz Carlos Quadrelli, comprometeu-se a enviar comunicado às unidades com este teor.