*Convênio Empresa com a Unimed Sorocaba, que repassa os direitos para a Unimed da localidade do filiado usuário (verificar recursos na localidade).

O pagamento é feito através de débito automático em Conta Corrente.

Convenio Empresa com a Unimed Sorocaba .

Para incluí-lo no próximo mês, o Departamento de Convênios do Sinteps deverá receber sua documentação até o dia 10 do mês anterior. Por exemplo, para inclusões para o mês de maio de 2013, a documentação deve se enviada para o Sinteps até o dia 10/04.  Para a inclusão é necessário enviar a Ficha de Cadastro, o Termo de Compromisso preenchidos e assinados, bem como, anexar os documentos necessários.

O desconto da mensalidade é efetuado através de débito automático, no 5º dia útil do mês, em conta corrente em nome do titular e filiado.  Trabalhamos com os Bancos do Brasil e Santander.

unimed sorocaba